A partida contra o Paraná foi definida já nos primeiros minutos do primeiro tempo. Aos quatro minutos numa jogada que partiu de Eduardo Ramos, o atacante Ciro marcou o único gol da partida. Foi o primeiro jogo do técnico Toninho Cerezo a frente do time rubro-negro, mas a melhora no condicionamento físico e na auto-estima dos jogadores ficou visível.
Com a alma lavada, os jogadores agradeceram a torcida que esteve presente e que mesmo com todos os problemas que aconteceram continuou acreditando no time.
“Quero agradecer ao torcedor que nos apoiou. Quando mais precisamos, eles entraram e jogaram junto com a gente.”, disse Igor. Sobre a parada para a Copa, o capitão rubro-negro acredita que faça bem ao time. “Foi uma vitória para lavar a alma. Precisamos disso para subir. Tudo que está precisando vamos fazer nesse intervalo da Copa, e vamos agüentar mais tempo em campo.”, disse Igor referindo-se ao condicionamento físico dos jogadores.
Adriano Pimenta também falou sobre a melhora do Sport. “Houve uma melhora da equipe. Agora não podemos deixar cair, temos que aproveitar a crescente. Hoje nos desgastamos menos e não demos chance para sermos surpreendido. Saímos vitoriosos.
O atacante Ciro parabenizou a equipe rubro-negra e falou que também acredita que eles (jogadores) ainda têm o que melhorar. “Estamos de parabéns. Foi um jogo difícil. Série B é isso, tem que ter determinação e raça, é isso que a torcida quer. Tem que ter humildade para reconhecer que ainda temos muito para melhorar, mas na parada da Copa vamos recuperar o condicionamento físico.
Thayse Cavalcante
Redação meuSport.com
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.