Sport perde a 3ª consecutiva e Zé Teodoro está na corda bamba

Apresentando mais uma vez um futebol de pouca inspiração, o Sport sofreu a sua terceira derrota consecutiva na Série B. Desta vez, o carrasco foi a Anapolina, que venceu o Leão por 1×0, nesta sexta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.


O resultado complicou de vez a situação do Sport e deixou o técnico Zé Teodoro na “corda bamba”. A equipe rubro-negra, enquanto a 14ª rodada não é concluída, está na 13ª posição, com 18 pontos. Porém, dependendo dos resultados, o Leão pode ficar próximo da zona de rebaixamento. A próxima partida do Sport será contra o Náutico, no próximo sábado, na Ilha do Retiro.


O JOGO – O novo esquema 4-5-1 aplicado pelo técnico Zé Teodoro não surtiu o efeito esperado. A equipe mostrou um futebol confuso no primeiro. Além de ter apenas um atacante, o meio-campo não construía as jogadas. Com isso, o que se viu foi a Anapolina dominando a partida e obrigando a Magrão a fazer grandes defesas.


No segundo tempo, o Sport até que tentou ser mais eficiente no sistema ofensivo. Partiu para cima da Anapolina e chegou a dominar os minutos iniciais. No entanto, aos poucos, os donos da casa foram envolvendo o meio-campo rubro-negro.


E esse domínio acabou resultando em gol. Aos 27 minutos, Esley recebeu na área e mandou para as redes. O Sport esboçou uma reação e, por pouco, através de Gadelha e Bibi, faz o gol de empate. Mas o Leão não teve competência para fazer ao menos um gol e saiu do gramado amargando mais uma derrota.


Ficha Técnica


Anapolina/GO: Enival, Jonhatan, Cristiano, Ademir, e Róbson Gaúcho; Guará, Donizetti, Júnior, e André (Davi); Esley, e Adriano Magrão – Técnico: João Baptista (interino)


Sport: Magrão, Marcos Tamandaré, Sandro, Baggio, e Marquinhos; Felipe, Ramalho, Gadelha, Cleiton Xavier, e Éder (Bibi); Adriano Chuva – Técnico: Zé Teodoro


Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Horário: Sexta-feira, às 20h30
Árbitro: Jamir Carlos Garcez (DF)
Auxiliares: Eremilson Xavier Macedo (DF) e Evandro Gomes Ferreira (DF)
Gols: Esley, aos 27 minutos do segundo tempo