Sport tem sua última chance


Quando a Série B foi iniciada, no mês de abril, os torcedores do Sport e Bahia nunca imaginaram que poderiam ficar em situação de desespero na competição. Os rubro-negros vêm de duas derrotas consecutivas, demitiu o técnico Edinho Nazareth e o clima de crise já se instalou no clube. Já o Tricolor de Aço venceu o São Raimundo, na Fonte Nova, mas só agora, depois de inúmeras rodadas na zona de rebaixamente, voltou a “respirar”, mas ainda corre perigo. É nesse clima funesto que as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro. Quem perder vai estar numa situação bastante complicada.


O Sport estréia seu terceiro técnico na competição. Depois de Zé Teodoro e Edinho Nazareth, Neco, que estava nas divisões de base do clube, assumiu o comando e foi logo fazendo inúmeras mudanças. As duas primeiras, confirmadas antes mesmo da realização do coletivo da segunda-feira, agradaram em cheio a torcida. O goleiro Maizena e o atacante Bibi voltam a figurar no time titular.


Na lateral-direita, Sérgio ganhou a opção de Neco e entra no lugar de Marcos Tamandaré. Na outra lateral, Marquinhos volta no lugar de Possato. O zagueiro Sandro, que mesmo não participando do coletivo porque foi ao Rio de Janeiro resolver problemas particulares, tem escalação garantida.


No meio-campo, Allan Dellon volta à equipe no lugar de Alexandre, que não foi relacionado para a partida, e Felipe entra na vaga de Vinícius, que está suspenso. Éder e Marco Antônio, que haviam sido barrados pelo técnico Edinho na partida contra o Marília, voltam ao grupo, mas ficam na reserva.