Facundo Labandeira é regularizado no Sport, e pode estrear contra a Tombense

Novo reforço do Sport saiu no BID
Novo reforço do Sport saiu no BID

Facundo Labandeira, que é o penúltimo reforço do Sport, foi regularizado nesta segunda-feira. Com isso, o atacante de 26 anos pode fazer sua estreia na próxima partida do Leão na Série B, fora de casa contra a Tombense, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (18). Labandeira se junta aos também atacantes Vágner Love e Gustavo Coutinho, ao meia Wanderson e ao lateral-direito Eduardo, que já foram anunciados, regularizados e já estrearam pelo clube na Série B.

Além dos cinco jogadores que já chegaram, o Sport está em vias de anunciar mais um nome. Trata-se do goleiro Dênis, de 35 anos, ex-São Paulo, Ponte Preta e Figueirense. O goleiro chega ao Sport para brigar com Saulo pela vaga, após as seguidas falhas de Carlos Eduardo, que tinha se tornado titular após a saída de Mailson para o futebol da Arábia Saudita.

O goleiro, inclusive, postou no instagram uma imagem se despedida do Aris de Salonica, da Grécia, time que estava defendendo antes de vir para o Sport. Como o jogador já havia rescindido seu contrato com a equipe grega, o processo de contratação do goleiro no Sport pode ser resolvido após o fechamento da janela.

Gols de Sport 4×0 CSA (Sander, Giovanni, Kayke e Luciano Juba)

YouTube video

Diego Souza diz que quer encerrar a carreira no Grêmio: “Minha última equipe”

Sport de olho! Artilheiro do Grêmio no ano, Diego Souza se encaminha para ser o jogador que mais balançou a rede com a camisa tricolor pelo terceiro ano seguido. Essa última passagem em Porto Alegre fortaleceu a ligação com o clube gaúcho, ao ponto do atacante projetar o fim da carreira no clube gaúcho. A declaração do centroavante foi dada durante entrevista exclusiva à RBS TV, e que será publicada neste sábado.

“A gratidão que eu tenho por esse clube é fora do normal, porque eu cheguei aqui em baixa, muitos não acreditavam no meu potencial e o Renato acreditou. Me trouxe de volta naquele ano”, disse Diego.

“Eu não tenho mais vontade de jogar em outro lugar. Então, sem dúvida, minha última equipe que vou atuar é o Grêmio. Se for mais um ano, se for final do ano, eu sou muito feliz aqui e espero que seja minha última equipe”, afirmou completou.

Diego Souza voltou ao Grêmio no início de 2020 a pedido de Renato Portaluppi. Chegou sob desconfiança após uma temporada de pouco destaque pelo Botafogo, mas logo começou a responder com bolas na rede. Aos 37 anos, Diego Souza tem contrato com o Grêmio até o final de 2022.

Ele soma 16 gols na temporada, 11 na Série B, e disputa a artilharia da competição com Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa. O próximo compromisso do atacante será neste sábado contra o CRB, às 20h30, pela 24ª rodada da Série B. Há vários anos o Sport tenta repatriar o camisa 87, mas até então, sem sucesso.