Sub-20 do Sport faz jogo de ida contra o Atlético-PE, pelas quartas do Pernambucano

Base do Sport

Reta decisiva com o início do mata-mata para o time Sub-20 do Sport. Nesta quarta-feira (12) o Sport entra em campo para encarar o Atlético-PE, pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Pernambucano, no CT adversário. A bola rola às 10h. 

Os rubro-negros concluíram a fase inicial do Estadual na segunda posição, apenas um ponto abaixo da liderança, com seis vitórias, três empate e só uma derrota, além de  17 gols marcados e somente seis sofridos. Sued Lima, técnico da categoria, avaliou o cenário atual do torneio.

“Diria que agora começa uma nova competição. A primeira parte, os pontos corridos, já ficaram para trás e agora no mata-mata, um campeonato à parte, temos de seguir nos provando e conquistando bons resultados, sem abrir mão das nossas convicções e com respeito aos nossos adversários”, destacou.

O treinador também falou sobre a preparação dos Leões da Base, encerrada na manhã desta terça-feira (11), no CT.

“Buscamos fazer as correções que julgamos necessárias sempre em busca de potencializar as nossas individualidades e elevar o nosso jogo coletivo. Foram dias proveitosos, os meninos sabem o que precisam fazer, conhecem o DNA do Sport e vamos buscar colocar em prática no jogo deste sábado”, completou.

Sport e Atlético-PE voltam a se enfrentar no próximo sábado (15) , às 15h, pela partida de volta. O Leão terá o mando de campo no jogo decisivo e, caso avance de fase, encara Íbis ou Retrô na semifinal.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x MIRASSOL)