Suspenso diante do RB Bragantino, Jair Ventura deposita confiança em sua comissão técnica para poder pontuar

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Pelo complemento da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport enfrenta o RB Bragantino, às 20h, desta segunda-feira (15), na Ilha do Retiro, com alguns desfalques. O cartão amarelo diante do Internacional deixou o técnico Jair Ventura suspenso. Essa será a terceira vez que o treinador estará ausente do banco de reservas desde que chegou ao leão.
No início do returno, Jair foi diagnosticado com a Covid-19 e não pôde comandar a equipes nas partidas contra Atlético-GO e Santos. Em ambas as ocasiões, o auxiliar Emílio Faro também testou positivo para o novo coronavírus e teve que cumprir isolamento. Desta vez, ele deverá substituir o treinador.
“É ruim não poder estar à beira do campo em qualquer partida, pois sou muito intenso e jogo junto com a equipe o jogo inteiro. Mas toda a preparação para o jogo será feita da mesma maneira, assim como a comunicação com a comissão técnica que estará à beira do gramado. Mesmo de longe, estarei junto com o grupo, participando ativamente – garantiu o treinador rubro-negro”, afirmou.
Além do treinador, o rubro-negro tem os desfalques do lateral-direito Patric e do atacante Marquinhos, que também levaram o terceiro cartão amarelo. O duelo diante do Bragantino está marcado para às 20h da segunda-feira, na Ilha do Retiro. Em caso de vitória, o Sport pode garantir a permanência na próxima edição do Campeonato Brasileiro.