Técnico do Sport comenta sobre fase sem gols de André

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O atacante André vem passando por uma fase muito ruim no Sport. O jogador vem sendo duramente criticado por não estar conseguindo balançar as redes nos últimos jogos e que está evidenciando o grande defeito da equipe: o setor ofensivo.

Até o momento, o Sport possui o pior ataque da Série A do Campeonato Brasileiro com apenas oito gols, em 20 jogos disputados. André, apesar de tudo, é o artilheiro da equipe no Brasileirão com dois gols marcados. Porém, o atacante rubro-negro não balança as redes desde a 11ª rodada, contra o Fluminense.

Diante de um cenário tão negativo para o jogador, que é a esperança de gols da torcida do Sport, o técnico Gustavo Florentín entende a fase ruim de André, mas afirma que esse é o momento de apoiar o atleta e dar confiança para ele desempenhar bem o seu futebol e consiga voltar a fazer gol.

“São situações que vivem os jogadores. São momentos e nós temos que dar apoio suficiente ao jogador para que possa encontrar a maneira de chegar ao gol. E o jogador também está fazendo a parte, fazendo esforço para sair desse momento de não fazer gols. É insistir, perseverar, é o caminho que queremos conquistar com ele e todos os atacantes para que cheguemos ao gol que tanto nos falta”, disse Florentín.