Técnico do Sport fala sobre encontro das duas melhores defesas da Série A e estratégia para enfrentar o Atlético-MG

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A partida entre Atlético MG x Sport, no sábado (18), às 19h, na Arena Mineirão, em confronto válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, vai marcar o encontro das duas melhores defesas da competição até aqui. Apesar do dado favorável a ambas as equipes, os clubes vivem momentos muito distintos até aqui.

Com o pior ataque da Série A, o técnico Gustavo Florentín vai encerrar as atividades na tarde desta sexta-feira e nela vai trabalhar os últimos detalhes da estratégia para a equipe conseguir perfurar a defesa adversária.

“Vamos enfrentar uma das melhores defesas e vamos buscar poder machucá-lo com os jogadores que temos, a estratégia que vamos tentar usar e podemos manter o zero em nosso arco com uma solidez defensiva que estamos demonstrando neste campeonato”, disse Florentín.

“É uma preocupação que temos em não sermos capazes de chegar à conclusão e o desafio está em sermos capazes de gerar e marcar. Nas partidas anteriores construímos, como eu disse, e que estamos perdendo na conclusão final e espero que neste neste jogo possam parecer os gols necessários para que o grupo possa ter aquela cara de artilheiro novamente como estamos esperando”, completou.