Técnico do Sport faz avaliação sobre Thiago Neves, após partida ruim contra o Flamengo

O meia-atacante Thiago Neves voltou a ser utilizado como titular do Sport, mas não fez uma boa partida e foi um dos jogadores mais criticados na derrota para a equipe do Flamengo, pelo placar de 2×0, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O camisa 30 voltou à titularidade depois do longo período que passou fora por vários motivos, como Covid-19, que fez o jogador pensar em se aposentar, lesão na panturrilha e dores na coxa. Mesmo com o desempenho ruim, o técnico Umberto Louzer defendeu o sei jogador.

“Thiago é um atleta diferenciado e precisa desses minutos dentro de campo até mesmo para poder encorpar e potencializar as suas capacidades. Hoje nós sofremos com alguns desfalques, precisávamos de um articulador. A ideia é que a gente tivesse o Thiago e o Gustavo por dentro dando liberdade maior para o Hayner, assim como fizemos com o jogo do América-MG e uma sustentação para o Zé Welison e no setor do (Everton) Felipe com essa liberdade do Hayner”, disse Louzer.

“Infelizmente a gente não conseguiu essas conexões e agora é voltar aos trabalhos na semana. Eu tenho certeza que com os treinamentos e os minutos, ele vai ajudar na temporada”, encerrou.