Técnico do Sport se posicionada sobre extracampo e valoriza jogadores

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A primeira partida depois de toda polêmica envolvendo os bastidores do Sport, quanto ao pagamento de salários, foi o empate em 0x0 contra o Atlético-GO, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A dúvida era pra saber do desempenho da equipe depois de tudo que aconteceu fora de campo. Mas o que nós vimos foi a mesma atuação das últimas partidas.

Porém, ao encerrar a partida, André deu uma declaração para o SporTV falando sobre o assunto e revelou a necessidade do Sport eleger um novo presidente, sinalizando que os jogadores também estão sendo afetado por conta de um símbolo necessário que é o mandatário rubro-negro.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Umberto Louzer também foi questionado sobre a polêmica envolvendo jogadores e diretoria, mas ele preferiu não falar sobre o assunto e sim valorizar os seus comandados.

“Esses assuntos já ecoaram muito. Hoje vou falar de jogo. Acho que vale salientar e valorizar a entrega, dedicação  e empenho desses atletas dentro de campo. Hoje eles foram a campo, se entregaram, vestiram a camisa como vem fazendo. Às vezes os resultados não acontecem, como em outras partidas, mas a gente tem perdido jogos e isso foi o tema da nossa reunião ontem”, disse.

“Temos perdido jogos por conta de pequenos detalhes que eu tenho certeza que são detalhes que facilmente serão ajustados e estamos próximos de vencer. Tenho certeza que quando essa vitória vier, vamos conseguir engrenar uma sequência de vitórias e nos colocar melhor dentro da tabela de classificação”, encerrou.