O técnico interino do Sport Ricardo Severo indicou que a sua equipe terá algumas mudanças na partida contra a Chapecoense, amanhã, às 17h, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o comandante não indicou se essas mudanças serão de peças ou de atitude.
“Acredito que quando existe uma mudança de comando, tenha que se ter alguma mudança também. Seja de atitude, seja de peças ou movimentações. Mas acredito que sempre temos que ter uma mudança. Independente de ser peças ou atitude, a mudança sempre vai existir. E sinto que o grupo mudou pelo menos essa questão psicológica e como atitude. Acredito muito nesse novo perfil, acredito muito que a mudança vai ser benéfica”, disse Ricardo.
Fazendo bom trabalho pela equipe sub-20, Severo também deixou em aberto uma possível utilização de alguns jogadores da categoria no time principal. O motivo seria justamente a ligação e um DNA com o clube.
“O trabalho vem sendo feito na base e credencia a gente a ter atletas no profissional. E esse é o objetivo, que a gente fomente o profissional sempre, tenhamos bons atletas dando respaldo ao profissional e, na medida do possível, o que for possível ser utilizado, vamos colocar. E tenho certeza que quem for designado vai dar conta. O objetivo principal é que a gente saia com a vitória independentemente de quem jogue ou deixe de jogar, o grupo é o mesmo. Todos temos que representar o Sport, o DNA. Se algum menino for requisitado para ser utilizado com certeza vai dar conta”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.