Tem reforço chegando na lateral-esquerda do Sport? Milton Bivar responde; Confira

Foto: Divulgação/Sport Recife

Uma das posições mais carentes no elenco do Sport é a lateral-esquerda, que conta com o experiente Sander, e o prata da casa, Luciano Juba. O primeiro não vem agradando o torcedor, o segundo é considerado muito jovem, apesar das boas partidas que vem fazendo. Em entrevista exclusiva para o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o presidente Milton Bivar, falou sobre vários temas, inclusive, sobre reforços na posição.
“O caso do Juba é um jogador que é oriundo da base. Nós não contratamos o Juba. Nós já tínhamos o Sander e com a ascendência do Luciano Juba, que para mim foi uma das grandes revelações do ano passado para cá, fruto daquele projeto de trabalhar com dois times e antecipar a apresentação (dos jogadores da base) e etc.. e a gente pôde ir observando o Juba com maior precisão. E aí está o jogador que já é uma realidade, renovamos o contrato dele por mais três anos e tenho certeza que o Sport vai ter muitas alegrias com a participação de Juba jogando no nosso clube. Não pensamos em lateral esquerdo no momento”, enfatizou Milton.
Milton também explicou a situação de Sander, que quase deixou o Sport nas últimas semanas. Lembrando que o atleta pediu para deixar o clube nesta semana por conta da sua má fase, e dos salários atrasados. Com contrato vigente até dezembro de 2022, Sander tem seis partidas pelo Sport na Série A.
“O Sander é um jogador que já está há mais de dois anos no clube, é um jogador que gosta do clube, tem respeito pelo clube. Ele goza da maior consideração pelo fato dele considerar o Sport. Sempre a gente tem que ter conversa porque de certa forma ele estava sendo sacrificado em relação a alguns acertos que a gente tinha sido feitos e que não estava sendo cumpridos ao pé da letra. Ele tava calado o tempo todo, eu tinha até esquecido, mas sentamos, conversamos. Essa não foi a parte mais importante que conversamos e acertamos, mas é fundamental que ele continue no clube. Um jogador de raça e que representa todos os anseios da torcida”, afirmou.  
Confira a entrevista completa do presidente do Sport: