Teria espaço no Sport? Flamengo define futuro de jogador encostado no mercado da bola

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Com dois golaços recentes, Michael ganhou moral sob o comando de Renato Gaúcho e conquistou o reconhecimento da torcida do Flamengo. Na última segunda-feira (20), o atacante concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre o primeiro contato com o novo treinador. O camisa 19 revelou conversa importante com Portaluppi antes do jogo de ida contra o Defensa y Justicia e agradeceu o apoio dos companheiros e do comandante.

Um dia antes da viagem para Argentina, a gente conversou bastante e ele (Renato) me passou muita confiança. Ele me disse o que queria que eu fizesse e me deu coragem e confiança com abola, algo que eu não vinha tendo. Isso não é culpa de ninguém, é culpa minha. Às vezes o jogador fica sem confiança – disse antes de completar:

Por isso, os companheiros sempre estão me incentivando. Querendo ou não, quando “os caras” dão moral, você faz coisas que duvidava ser capaz. Então eu sou muito grato aos companheiros e ao Renato pelo carinho, pela atenção. Espero que eu possa ajudar o Mengão sempre que for preciso – finalizou Michael. 

Com isso, as especulações sobre uma possível saída do atacante para equipes do futebol árabe vão a cada dia sumindo aos poucos e jogador começa a conquistar seu espaço dentro da equipe Rubro-Negra. Com Michael de titular, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.