Teria espaço no time? Carlos Eduardo fala sobre a briga pela titularidade no Sport em 2021

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Nesta quarta-feira (03), às 18h, o Sport encara o Salgueiro em uma partida válida segunda rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. O leão chega para a partida após empate com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Jair Ventura não vai comandará a equipe hoje, isso porque a renovação de contrato do treinador foi publicada no BID da CBF antes do prazo permitido.
Apesar das mudanças feitas no time para a estreia no Estadual, contra o Vera Cruz, por conta do último jogo do Brasileiro, o Sport conseguiu iniciar a competição com um resultado positivo. No primeiro tempo, o Rubro-negro encontrou dificuldades e foi para o intervalo atrás no placar. Entretanto, na etapa complementar, se impôs em campo e virou o encontro.
Com isso, a tendência é de que a equipe seja comandada por Ricardo Severo, técnico do sub-20. Para a partida, a equipe não conta com o goleiro Luan Polli, o lateral direito Patric, o zagueiro Adryelson, o volante Marcão e o meia Thiago Neves. E tudo indica que o goleiro Carlos Eduardo será titular novamente. Segundo o arqueiro, sua meta é buscar mais espaço no Leão.
“Estou trabalhando muito para fazer um grande ano com a camisa do clube. Tenho lutado para conquistar meu espaço no clube. Venho me dedicando ao máximo para crescer de produção e para ajudar sempre”, afirmou. Ainda segundo o goleiro, o Leão tem tudo para fazer um ótimo 2021. “Nosso elenco é muito forte e tem tudo para fazer um grande ano em 2021. Vamos trabalhar para atingirmos nossos objetivos neste ano”, falou.