Thiago Neves sai na bronca com arbitragem após gols anulados do Sport: “Não tem como não ficar p… da vida”

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
A arbitragem roubou a cena no empate em 1×1 entre Sport e 4 de Julho-PI, nesta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Mesmo sem entrar em campo, ainda em recuperação física após a Covid-19, o meia-atacante Thiago Neves disparou críticas contra a arbitragem através do seu Twitter.
“Não tem como não ficar p… da vida com a arbitragem. O que fizeram foi brincadeira! Tem que começar a chamar os árbitros para dar entrevistas após os jogos, igual aos jogadores. Porque se a gente fala alguma coisa, acaba tomando uma suspensão. Está na hora de começar eles, árbitros, a darem suas versões nas cagadas que eles fazem nos jogos! Porque ultimamente só o Sport está se ferrando!”, disparou.
A revolta de Thiago Neves reflete o ânimo dos jogadores do Leão e do técnico Jair Ventura, que estiveram em campo questionando a arbitragem após o término da partida. Por duas vezes, o Leão balançou as redes, mas a arbitragem invalidou, fazendo com que o leão permaneça na lanterna do Grupo B, agora com dois pontos.
Os gols da partida foram marcados por Diguinho, em uma falha de Luan Polli, e Rafael Thyere, no rebote da cobrança de falta de Mikael. Além dos membros da equipe, o diretor de futebol do clube, Fred Domingos, chegou a invadir o gramado e foi contido por policiais. atletas enfrentaram “bizarrices” na ocasião.