Thiago Neves vem a público e se desculpa com a torcida do Sport pela derrota contra a Juazeirense na Copa do Brasil

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Com apagões, polêmicas e irrigação durante jogo, o confronto entre Juazeirense e Sport foi encerrado antes do fim e será definido no Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, pelo menos até agora, o leão foi eliminado na primeira fase da competição pelo terceiro ano consecutivo – em 2019 caiu diante da Tombense, e em 2020 diante do Brusque.
Se recuperando da covid-19, Thiago Neves não participou do jogo, mas lamentou bastante a derrota em suas redes sociais. O jogador se disse envergonhado com a queda precoce do time na competição e pediu desculpas ao torcedor. “Pelo terceiro ano seguido fomos eliminados na primeira fase da copa do Brasil, me sinto envergonhado e queria pedir desculpas para os torcedores. Pode ter certeza que nós vamos melhorar e jogar a vida no estadual e na Copa do Nordeste. O mínimo que nós podemos fazer por vocês é jogar a vida pra tentar ser campeão. Enfim, é isso. Mil desculpas por hoje e seguimos na luta!”, escreveu Thiago Neves em sua conta no Twitter.
Porém, na manhã desta quinta-feira, o jogador voltou a se posicionar, só que dessa vez, com um discurso diferente. “Bom dia! Ontem, no calor da emoção, tratei a derrota do Sport como uma eliminação. Porém, confio na justiça e no departamento jurídico do clube para reverter essa situação. Quem viu o jogo sabe a quantidade de bizarrices que os jogadores do Sport tiveram que se deparar”, disse.