Time feminino do Sport já tem data para voltar a jogar no Brasileirão; veja detalhes

Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta semana, a CBF divulgou como será a programação do futebol feminino, na retomada de suas atividades na Série A1 do Campeonato Brasileiro e também na Série A2. Os detalhes são de conhecimento de todos os participantes, que estão presentes no torneio.

Com relação ao Brasileirão Feminino, que tem seu reinicio no dia 26 de agosto, com o término da quinta rodada e final dela no dia 6 de dezembro. O formato é grupo único, onde todos os times se enfrentam e avançam para a próxima fase os oito melhores, que jogam em sistema eliminatório, em ida e volta até a final.

Já o Brasileirão da Série A2, teve seu reinício programado no dia 18 de outubro, término da primeira rodada e a final dela no dia 31 de janeiro de 2021. Já o formato são de seis grupos de seis clubes e atuarão em turno único dentro da sua chave.

Com isso, avançam para a segunda fase os dezesseis melhores colocados, os dois primeiros de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. Com isso, atuarão em sistema eliminatório de ida e volta até a final.