A permanência do Sport na Série A fez o técnico Jair Ventura virar o novo xodó da torcida rubro-negra nas redes sociais. Nas últimas semanas, as demonstrações de carinho chegaram ao comandante de forma inusitada. O bartender Victor Martins é um exemplo disso. Nesta semana, o rubro-negro tatuou na perna a imagem do treinador quando levou um banho de champanhe após a partida com o Atlético-MG.
“Não foi promessa, como muita gente disse. Eu fiz uma promessa de tatuar o escudo antigo e pensei: porque não tatuar Jair Ventura? O pessoal disse: ‘Tu é muito louco de tatuar um treinador que pode estar aqui hoje e pode não estar amanhã’. Não tem nada disso. Eu tatuei meu momento. Quando vi a coletiva, que vi o banho de champanhe que ele tomou, fiquei impressionado com a cara de felicidade, com aquele sorriso e sei que Jair ficando, ele pode fazer o Sport melhor”, afirmou o torcedor ao Globo Esporte.
Ele ainda lembrou as dificuldades enfrentadas pelo Rubro-negro, que estreou no Brasileirão como candidato ao rebaixamento. “O Sport veio de um problema muito grande em 2018, subiu em 2019 com toda a dificuldade e na primeira divisão a gente tinha o pensamento de ‘será que dá? Será que permanece?’. E Jair quando chegou ele mudou totalmente o clima, o ambiente do clube. Foi um cara que foi tirando coisas da cartola, e com o pouco que tinha, conseguiu fazer um trabalho brilhante”, disse.
Prestes a renovar o vínculo contratual com o Sport, Jair Ventura se pronunciou sobre a história. “Obrigada Victor pela homenagem, pelo carinho. Pode ter certeza que nós vamos fazer aqui o nosso máximo, nosso melhor para poder retribuir essa homenagem com muitas vitórias. Grande abraço.”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.