Casa cheia! Torcida do Sport esgota reserva de ingressos no Todos Com a Nota

Sport de olho no Todos com a Nota
Sport de olho no Todos com a Nota

A torcida do Sport esgotou, em um minuto, a reserva dos ingressos à disposição para o jogo diante da Chapecoense, na próxima terça-feira (23), no programa Todos Com a Nota. Após a goleada por 4 a 0 diante do CSA, os rubro-negros entenderam que o momento é de abraçar o clube na luta pelo acesso, e mais de oito mil torcedores reservaram as entradas disponíveis para o embate.

Nesta quinta-feira (18), o Sport visita a Tombense pela Série B. Com os dois times brigando pelo G4, o embate é tido como ‘chave’ para o Leão. Em caso de triunfo, a diferença para o Vasco, quarto colocado, pode diminuir para cinco pontos. No momento, com os dois times empatados em jogos realizados, a diferença entre pernambucanos e cariocas é de oito pontos. O Cruzmaltino, por sua vez, visita o CSA, derrotado pelo Leão na última rodada, às 20h, em Maceió.

Primeiras palavras do goleiro Denis pelo Sport

YouTube video

De bem com a vida! Kayke vira artilheiro no Sport e firma dupla de ataque com Vagner Love; Veja os números

Titular em todos os quatro jogos do Sport desde que o Claudinei Oliveira assumiu o time, o atacante Kayke vive a sua melhor fase com a camisa rubro-negra. Agora, passa a ser artilheiro da equipe ao lado de Luciano Juba, com cinco gols. Kayke foi contratado ainda no começo da Série B, sob o comando técnico de Gilmar Dal Pozzo. Estreou pelo Leão na quarta rodada, diante do Ituano, e teve mais dois jogos em sequência como titular. Desempenho que ajuda na convicção do esquema tático por Claudinei.

“O caminho é esse. Não vamos mudar o que a gente fez. Fizemos um losango, com dois atacantes, e tomamos uma goleada (contra o Ituano), mas não voltamos para o esquema antigo para nos resguardar mais. Tentamos de novo”, disse o técnico, antes de reforçar sua posição.

“Uma hora vai perder, uma hora vai tomar dois, vai tomar três gols, mas uma hora vai fazer três, vai fazer quatro… Enfim. Mas a gente tem que tentar fazer isso O Sport tem que ser uma das equipes que vai tentar propor o jogo e ser protagonista na Série B.”