Em menos de cinco minutos, torcida do Sport esgota os ingressos do TCN contra o Náutico; Confira

Ilha do Retiro - Foto: Wágner Damásio/ Divulgação Sport
Ilha do Retiro - Foto: Wágner Damásio/ Divulgação Sport

Em cinco minutos, todos os 13 mil ingressos disponibilizados pelo TCN para o Sport, no clássico contra o Náutico, foram reservados pelos rubro-negros. Mesmo com adaptação do sistema de reservas para duas janelas, com uma metade da carga total para cada, muitos torcedores não conseguiram garantir a tempo a presença na Ilha através do TCN.

“Juntando as duas janelas, o intervalo total de reserva durou em torno de cinco minutos”, apontou o coordenador do Programa Todos Com a Nota, Gustavo Aguiar, antes de justificar a velocidade com que se esgotam os bilhetes no caso do Sport.

“O Sport tem 65 mil torcedores cadastrados no sistema, que estão aptos para reservar seus ingressos. Ou seja, se há uma reserva de 13 mil bilhetes, como neste jogo, representa cerca de 20% desse número de torcedores aptos para reservar. Mesmo sendo apenas um ingresso por CPF, a velocidade de reserva para 13 mil é rápida demais”, completou.

Como forma de ajudar no processo de retirada dos ingressos, o Sport vai disponibilizar a partir desta sexta (23) dois postos com maior duração.

Locais para retirada dos ingressos – de sexta (23) até domingo (25)

– Bilheteria do arco: 9h às 17h

– Loja Cazá do Sport no Shopping Recife: 9h às 22h sexta (23) e sábado (24), enquanto no domingo (25) será das 12h às 21h

Coletiva do técnico Claudinei Oliveira (Grêmio x Sport)

YouTube video

Presidente do Sport revela novo projeto para a Ilha do Retiro e mira estádio do Palmeiras: “Ouso dizer que será melhor”

A casa do Sport passou por uma série de reformas e revitalizações desde que Yuri Romão assumiu a presidência. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o mandatário abriu o jogo sobre o que pensa sobre o futuro da Ilha do Retiro. O mandatário ressaltou a importância do estádio, e mirou alcançar o Allianz Parque, arena do Palmeiras e palco de grandes eventos no Brasil.

“Um pilar de sustentação no futuro é o estádio. Estamos em um ponto central de Recife, o estádio precisa passar por reformas. Se tornarmos a Ilha com ar de arena, você terá um palco para futebol e shows. Ouso dizer que será melhor do que o Allianz, do Palmeiras”, almejou o atual presidente.

Yuri enxerga o estádio rubro-negro como fonte de renda para o Sport, que atravessa uma das grandes crises financeiras de sua histórias.

“A maior burrice é depender de um contrato de TV, apenas. Durmo e acordo pensando em sustentabilidade financeira, em como usar terreno de 12 hectares em área nobre, pronto para edificar”, concluiu.