Antes do treino desta quinta-feira, que aconteceu no CT José de Andrade Médicis, os jogadores do Sport, foram pegos de surpresa por uma aglomeração promovida pela torcida Jovem, que é organizada do clube, que pretendia fazer cobranças por conta dos últimos resultados do time. A diretoria do leão negou que tenha havido invasão e agressões a jogadores do Leão.
Procurado pelo Diário de Pernambuco, o diretor Fred Domingos, confirmou a presença de pessoas em frente ao CT, mas que antes do início do treino já havia sido dispersada. “Não houve invasão. Ninguém entrou nas dependências do CT. Houve a presença para falar com os jogadores, mas eles ficaram na descida, antes da entrada. Quando cheguei, já não tinha mais movimentação e agora os atletas estão treinando normalmente”, disse.
Vários vídeos da ação circularam pela internet nesta quinta-feira com carros de jogadores sendo cercados pela facção. Em um deles, o meia Thiago Neves é parado por um “torcedor”. Vale lembrar que o delicado momento do estado, que bateu o recorde de casos de Covid-19 desde o início da pandemia, hoje, com 2.786 casos confirmados da doença, motivou o governo a restringir diversas atividades não essenciais em Pernambuco até o dia 28 de março.
Vídeo postado no Instagram da organizada. Thiago Neves foi um dos jogadores que parou e conversou com eles! ?https://t.co/we3PQlS5Zc pic.twitter.com/FBlfPZP0uY
— Pedro Maranhão (@PedroMaranhao13) March 25, 2021
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.