A reapresentação do elenco do Sport foi com algumas novidades relacionadas aos jogadores que desfalcaram a equipe na partida contra o Internacional, no último domingo (30). Ao todo, cinco jogadores foram ausências: Everaldo, Neilton, Toró, Maidana e Thiago Lopes, todos por conta de lesões.
Nesta terça-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou não entraram em campo contra o Inter, fizeram uma movimentação tática e técnica com Humberto Louzer. Entre eles esteve o atacante Neilton que foi liberado pelo Departamento Médico, após uma entorse no tornozelo.
A expectativa era para saber também das condições de outros dois atacantes. O primeiro Everaldo, que teve um estiramento no ligamento colateral do joelho na final do Pernambucano, contra o Náutico, iniciou o processo de transição física e deve estar a disposição da partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (6).
Já Toró apresentou sintomas de gripe e está isolado em sua residência. O jogador só voltará a treinar após a realização dos testes da covid-19, que só acontece na próxima sexta-feira (4). Por isso, existe a possibilidade do atacante não atuar contra o Atlético-MG já que ele não treina com o elenco desde a última sexta-feira (28), quando recebeu uma pancada na canela. Motivo esse que tirou Toró da estreia no Brasileiro.
Vale lembrar também que o zagueiro Maidana e o volante Zé Welison são desfalques certos para a partida contra o Atlético, já que ambos pertencem à equipe mineira e, por motivos contratuais, não vão entrar em campo.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.