Treinador rubro-negro aponta indisciplina como motivo do afastamento de Moccelin

moccelin
Paulinho Moccelin em ação no jogo contra o RB Bragantino (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Desde sua estreia, ainda na primeira rodada do Brasileirão, Paulinho Moccelin vinha sendo titular na maioria dos jogos do Sport. Contratado a pedido do técnico Umberto Louzer, o atleta atuou nas quatro primeiras partidas sob comando de Gustavo Florentín. Porém, uma discussão acalorada durante a última semana fez com que o atleta ficasse fora da viagem para o jogo contra o Grêmio em Porto Alegre.

Após a vitória por 2×1, o treinador leonino respondeu um questionamento a respeito na entrevista coletiva. De forma objetiva, explicou que Paulinho Moccelin foi afastado por decisão dele por motivos de indisciplina, que ele considera ”inegociável”.

”Paulinho foi uma decisão minha. Ficou fora por indisciplina, e a disciplina eu não negocio. Vou ver como vai ser durante a semana e tomar uma decisão.”

Além de Moccelin, o Leão conta com mais cinco jogadores para a posição. Everton Felipe, Leandro Barcia, Neilton, Everaldo e o prata da casa Cristiano são os demais atacantes de beirada do elenco.

Até o momento, Paulinho só tem um gol com a camisa rubro-negra. Foi na vitória por 1×0 contra o América-MG no Independência, em jogo válido pela 12ª rodada da competição.