Um dos melhores em campo contra o Internacional, Marcão marca golaço e afirma: “Ainda tem três finais”

Foto: Elton Silveira/Gazeta Press
Vindo de um bom resultado, também fora de casa, contra o Botafogo, o empate contra o Internacional era o resultado dos sonhos para os rubro-negros. Porém, os comandados de Jair Ventura foram além. O Leão viu o Colorado perder um jogador ainda na etapa inicial, quando Uendel foi expulso em um lance envolvendo o atacante Marquinhos. Depois daquele lance, tudo mudou.
E o Sport volta ao Recife com três pontos na bagagem, ao vencer os donos da casa por 2×1, em confronto válido pela 35ª rodada da Série A. Além disso, com os tropeços dos rivais diretos na briga contra a degola, o leão abriu quatro pontos de vantagem sobre o Vasco, time que abre a zona de rebaixamento.
Os gols da partida foram marcados por Marcão e Dalberto, com participação de Marquinhos nos dois lances. Sobre o gol marcado, o volante falou o seguinte. “Um gol para coroar esse grupo de guerreiro, todo mundo lutando. Feliz pelo resultado. Sabíamos que seria muito difícil, mas conseguimos essa vitória importante na luta contra o rebaixamento”, afirmou.
Sobre os próximos dois jogos em casa, contra RB Bragantino e Atlético-MG, para selar de vez a permanência na Série A, o volante afirmou que o leão terá mais três finais pela frente. “Cada jogo é uma história, ainda tem três finais, temos que lutar, não acabou ainda. Tem muitos pontos a serem disputados. Cada jogo daqui para frente vai ser uma final e a equipe vai lutar a todo minuto e até o fim”, disse. Lembrando que o leão fecha o Campeonato fora de casa, contra o Athletico-PR.