Umberto Louzer indica Ricardinho como titular caso Hayner não se recupere de lesão no tornozelo

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O lateral-direito Hayner saiu de campo com um trauma no tornozelo direito, na partida contra o Atlético-GO, e deve ser desfalque para o próximo confronto contra o Fluminense, no próximo sábado (10), pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A opção natural seria a entrada de Patric, que vinha sendo o reserva da posição desde o início da Série A. Porém, o jogador testou positivo para a Covid-19 e tem que cumprir um prazo de distanciamento social, até se recuperar da doença. Além disso, o atleta colocou o Sport na justiça e não deve atuar mais com a camisa rubro-negra.

Por isso, o técnico Umberto Louzer indicou a entrada de Ricardinho, que foi o substituto de Hayner na partida, para ser acionado como titular no próximo jogo. 

“Caso o Hayner não jogue, o Ricardinho é o atleta que entrou, entrou bem, o jogo foi muito difícil, supriu as nossas necessidades e cumpriu muito bem a sua função. Caso o Hayner não tenha condições de jogar, o Ricardinho vai iniciar a partida”, garantiu Louzer.

O volante de origem já atuou em como lateral em outras oportunidades, mas todas nas mãos do ex-técnico do Sport Jair Ventura.