Umberto Louzer justifica mau desempenho do Sport mesmo com retorno peças

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O técnico Umberto Louzer lamentou em outras oportunidades a ausência de alguns jogadores considerados importantes e que devem ser titulares da equipe na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Cuiabá, o treinador teve pela primeira vez os atletas considerados dos “11 ideais” do elenco e a primeira imagem não foi muito boa, já que o desempenho apresentado foi muito abaixo do esperado.

Questionado na coletiva quanto ao desempenho da equipe mesmo com as peças que tanto cobrou para ter, Umberto Louzer destacou que o time ainda precisa de entrosamento para que o encaixe seja feito.

“A gente tem tido dificuldades justamente para isso, a gente sabe que quanto mais a equipe joga junto, esse entrosamento vem. São atletas que estão retornando de lesão, de um período de inatividade e por mais que fisicamente eles vão voltando à melhor forma, a gente sabe que tem o ritmo de jogo, então eles vão adquirindo isso no decorrer”, disse. 

“Nosso próximo adversário é o Santos, não temos muito tempo para trabalhar, é recuperar os atletas, fazer os pequenos ajustes para que a gente possa fazer um bom jogo lá e conseguir pontuar”, projetou.