Vagner Mancini é a prioridade do Sport

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, não esconde de ninguém sua preferência pelo nome de Vagner Mancini para ocupar a vaga de técnico do Rubro-negro, em aberta desde ontem, quando Emerson Leão se delisgou do clube em comum acordo com a diretoria.

“Estamos concentrando todos os nossos esforços em Vagner Mancini. Estamos competindo com o Flamengo/RJ e com uma desvantagem a mais, que é o fato deles estarem negociando com o Mancini há mais tempo”, declarou Beltrão, que informou ainda ter tentado contratar Mancini em 2007, quando este ainda treinava o Paulista/SP, para substituir o demitido Giba.

A respeito das outras opções, caso Vagner Mancini não venha, o dirigente leonino afirmou que Silas Pereira, atualmente desenvolvendo um grande trabalho no Avaí/SC, também é um alvo interessante. “Tentamos o Silas quando da saída do Nelsinho e caso a negociação com o Mancini não evolua, podemos voltar a conversar com o Silas”.

Já Péricles Chamusca não foi citado nominalmente, porém, as dicas dadas por Beltrão indicam que o técnico baiano também interessa. “Há um treinador que está no exterior há bastante tempo, seu contrato está encerrando, mas as cifras são altas e isso pode atrapalhar um pouco”, finalizou.

Redação meuSport.com