Vai ao mercado? Executivo de futebol do Sport revela se tenta contratar peça importante para o elenco

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O que era um setor que vinha trazendo uma relativa tranquilidade para o Sport pode acabar virando, de repente, uma grande dor de cabeça. Para o jogo de Domingo, por exemplo, na estreia leonina na Série A, os reservas podem acabar assumindo a titularidade. Com uma peça de saída e outra com uma possível lesão, Umberto Louzer terá desfalques significativos na zaga. A diretoria, através do executivo de futebol, abriu o jogo e revelou se pretende contratar mais alguma peça para a defesa.

Detalhes da saída de Adryelson

Em contato com o repórter Yuri Teixeira, da Folha de Pernambuco, a comissão e cúpula de futebol disseram estar satisfeitos com os atuais defensores do plantel. O executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, falou sobre o assunto.

Temos Sabino, Thyere e Chico, que apesar de mais jovem já tem experiência. De início, contamos com eles, são bons jogadores e podem nos ajudar muito na Série A. Então, por enquanto, não vamos atrás de reforços para o setor.”

Além dos citados por Nei Pandolfo, Umberto Louzer ainda conta com o titular absoluto Iago Maidana, que está na Ilha por empréstimo do Atletico-MG, e os meninos Renzo e Ryan, que acabaram de subir da base para o profissional.

O Sport tem estreia marcada no Brasileirão 2021 para o próximo Domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre, com bola rolando às 20:30. Se Adryelson, que já encaminhou sua saída da Ilha para o futebol árabe e, provavelmente também sem Maidana, com uma possível lesão na região do quadril, Louzer pode escalar Rafael Thyere e Sabino na defesa para encarar o Colorado gaúcho na rodada inaugural da Série A.