Quando parecia que o Sport estava contratando um bom lateral-direito para a sequência da temporada 2021, eis que um imprevisto pode atrapalhar a negociação. Hayner, ex-Cuiabá, atualmente no Azuriz, clube de empresários do Paraná, ainda não foi oficializado como reforço do Leão por conta de alguns problemas de última hora que precisam ser resolvidos.
O presidente Milton Bivar, em entrevista ao Jornal do Commercio e o Blog do Torcedor, já tinha dito que a contratação estava “80% encaminhada”. Faltava então, acertar esses 20% restantes. Aí que começou a bronca. Aí que a negociação pode, como diz a gíria, melar e o lateral não chegar mais na Ilha do Retiro.
De acordo com informações obtidas pelo repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, o Sport foi surpreendido com o surgimento de dois “atravessadores” querendo uma comissão melhor pelo negócio. A situação deve ser resolvida pela diretoria rubro-negra durante essa quinta-feira. Para o bem ou para o mal.
Hayner disputou 19 jogos pela Série B 2020. Foi um dos destaques da competição. A saída dele do Cuiabá pegou muita gente de surpresa. Com boas atuações, despertou interesse de alguns clubes da Série A. É um lateral que possui muita velocidade e qualidade ofensiva, com muito recurso a partir do drible. Ele tem seu valor de mercado avaliado em torno de 200 mil euros, algo torno de R$ 1,2 milhão, na cotação atual do euro.
Agora é aguardar pra ver se a diretoria leonina consegue resolver esse problema com os tais “atravessadores” e fechar de fato a contratação de Hayner, peça que seria bem importante para compor o elenco de Umberto Louzer, chegando na Praça da Bandeira e disputar de maneira sadia a posição com o capitão Patric, que ainda não repetiu as boas atuações do início da Série A 2020. A torcida rubro-negra espera por um final feliz nessa situação.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.