Vai mudar? Final do Campeonato Pernambucano, entre Sport e Náutico, pode parar na Arena Pernambuco

Foto: Ricardo Luis/Twitter
Foto: Ricardo Luis/Twitter

É muita água, meu patrão! Muita chuva! Desse jeito, não tem estádio e nem gramado que aguente. A final de Domingo, o jogo de ida da grande decisão do estadual 2021, com mando rubro-negro, tem tudo para mudar de lugar, assim como aconteceu na semifinal realizada diante do Salgueiro.

Finais correm o risco de não acontecer na Ilha e nos Aflitos

De acordo com a informação recebida pelo repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, o primeiro jogo da grande decisão do estadual 2021 será realizado na Arena de Pernambuco, no Domingo, às 16:00. As fortes chuvas que caem de maneira incessante na capital pernambucana podem transferir a partida da Ilha para a Arena.

O diretor de futebol do Sport, Fred Domingos, já falou sobre o tema e deixou aberta a possibilidade de mudança do local do jogo.

O problema é que, pela localidade da Ilha do Retiro, quando nós temos chuva intensa que coincide com maré alta, nossa drenagem fica prejudicada. Foi o que aconteceu no jogo passado e nós tivemos, em cima da hora, que conseguir a transferência para a Arena de Pernambuco. Se esses fatores voltarem a ocorrer, 24 horas antes do jogo a gente vai ter o direito de solicitar a FPF a mudança do local da partida”

Sport e Náutico vão decidir o campeonato pernambucano 2021 em partidas de ida e volta. Como o primeiro jogo, com mando leonino, deve ser mesmo na Arena de Pernambuco, a ver agora como o será o procedimento realizado pela equipe de Rosa e Silva, se vai mandar o jogo da volta, marcado para o outro Domingo, dia 23 de Maio, também no estádio de São Lourenço da Mata.