Vai ou não vai? Diretor do Sport comenta se ainda está em busca de peça importante para o elenco

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport segue com o planejamento para a disputa da Série A. Dentro desse planejamento, algumas peças estão sendo analisadas para reforçar o elenco de Umberto Louzer. Um setor da equipe, que vem sofrendo com uma certa irregularidade, necessitava uma urgência maior de contratação. Pelo visto, essa urgência passou.

Segundo o diretor rubro-negro Augusto Caldas, o Sport, por enquanto, não precisa mais de goleiro e deu uma esfriada na busca por essa peça no mercado. A recuperação rápida de Carlos Eduardo foi um fator determinante para que a diretoria desistisse de procurar mais um arqueiro no mercado nesse momento.

Sabemos que Mailson e (Luan) Polli são de primeira linha e confiamos plenamente neles. A questão (do goleiro) era a reposição de Carlos Eduardo, mas como ele vem se desenvolvendo muito bem, a fratura vem se consolidando muito bem em relação a recuperação dele, acreditamos que ele voltará antes.Com isso, a gente, neste momento, também não vai atrás de goleiro porque acreditamos que muito em breve Carlos Eduardo vai estar de volta aos treinamentos com bola e a partir daí teremos três bons goleiros, sem a necessidade de a gente estar indo atrás de um quarto goleiro”

O titular atual da meta leonina é o prata-da-casa Mailson, que vem muito bem por sinal. Luan Polli começou a temporada como dono da posição, mas cometeu algumas falhas e foi logo substituído por Carlos Eduardo, que estava mantendo um bom nível até se machucar com certa gravidade na partida diante do Central, no dia 28 de Março. Carlos Eduardo teve que realizar uma cirurgia e o prazo para retorno era no mês de Julho, mas a recuperação do goleiro que veio do Brasil de Pelotas está avançando muito bem, por isso a desistência da diretoria em contratar mais um goleiro para o elenco rubro-negro.