O zagueiro Sabino tem sido um dos melhores jogadores do Sport no ano de 2021. Contratado ainda no primeiro semestre, o atleta assumiu a titularidade no Brasileirão e se firmou para não sair mais da equipe. O defensor tem sido um dos grandes pilares para o bom desempenho defensivo leonino, mesmo em meio a uma má campanha no Campeonato Brasileiro.
Com o bom desempenho individual, o jogador naturalmente despertou, na torcida e na diretoria, o desejo da ampliação de seu vínculo na Ilha do Retiro. Com contrato até o final de 2022, Sabino se esquivou ao falar se continua ou não no Sport.
”Meu futuro é o jogo contra o São Paulo, isso que tenho a falar. Só penso no Sport, só penso no confronto contra o São Paulo. Acho que depois do campeonato, quem resolve isso não sou eu, é o meu pai, meu empresário. Eles respondem.”
Sabino estreou com a camisa do Leão ainda no Campeonato Pernambucano, durante a vitória por 3×0 no clássico contra o Náutico. Na época, a dupla de zaga titular ainda era composta por Maidana e Adryelson. No Brasileirão, atuou em 33 dos 34 jogos dos Rubro-negros.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.