Vale negócio? Sport entra na briga com Vasco e Ceará por Jean Carlos do Náutico

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Mesmo com a temporada 2020 em andamento, o Sport começa a se preparar visando que o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste já estão batendo na porta. E um dos nomes especulados no leão atual no futebol local. Principal jogador do Náutico nas duas últimas temporadas, o meia Jean Carlos está sendo observado pela direção rubro-negra.
Em entrevista ao NE45, Nilson Moura, empresário do jogador, revelou que além do Sport, recebeu sondagens de clubes como Vasco e Ceará. Porém, a tendência é que o camisa ele siga no Timbu, com o qual tem contrato até o final de 2022. “Por enquanto são só sondagens. A do Vasco foi há umas três, quatro semanas. Vários outros clubes também fizeram sondagens, como Ceará e Sport. Mas nada de oficial. Não teve números. Até acho que o Jean deve ficar no Náutico mesmo. Esse tipo de sondagem no mercado é normal”, afirmou.
O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, também conversou com o NE45, e se mostrou tranquilo quanto a permanência do meia. “Tem contrato até o fim do ano que vem, está tudo certinho. Jean é ídolo do clube, está feliz no Náutico e nós felizes com ele. E para ele sair tem que chegar uma proposta para o clube. Não chegou nada para o clube e, para chegar, tem que ser algo irrecusável”, pontuou. “É uma multa de um valor realmente muito alto. O contrato dele é bem feito, bem amarrado. O Náutico está em dias com os atletas e não vai ter nada não”, disse.