O Sport começa a se preparar visando o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Depois de fechar com Maxwell, o leão foi atrás de Everaldo, atacante que atualmente defende o Corinthians. Em contato com a Folha de Pernambuco, o diretor de futebol Augusto Caldas, confirmou que procurou o time paulista para tentar trazer o atleta por empréstimo. Porém, esbarrou nos altos valores pedidos pelo Alvinegro.
“Havia sim o nosso interesse em contar com Everaldo. Mas, infelizmente, o Corinthians só quer liberar o jogador em definitivo e pediu R$ 2,5 milhões por ele. Na nossa atual realidade não temos condições de pagar isso, então o jogador ficou distante”, afirmou.
Everaldo tem sido pouco utilizado pelo técnico Vagner Mancini. O jogador, inclusive, teria mostrado vontade em defender o Sport, segundo algumas informações de bastidores. Alvo do clube desde 2020, o recifense de 26 anos agrada a comissão técnica leonina, que tem tentado, junto à diretoria, acelerar as chegadas de reforços para a temporada. O jogador tem contrato com o Corinthians até junho de 2023.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.