Um sonho para a maioria da torcida rubro-negra. E, pelas informações que circulam por aí, também seria o sonho do jogador. Encerrar a carreira na Ilha do Retiro. Terminar sua jornada de atleta dentro do campo leonino. Receber uma justa homenagem num local onde foi muito feliz e trouxe felicidade pra muita gente. Pena que, para alguns, isso não passa de um sonho. Mas, quem sabe, não pode se tornar uma realidade.
O assunto “retorno de Diego Souza” sempre mexe com o torcedor do Sport. A novela, que já teve vários capítulos, uns mais animadores, outros nem tanto, continua sendo escrita. Após o presidente Milton Bivar causar um certo alvoroço, ao citar, num vídeo que circulou pelas redes sociais, que poderia ter uma possibilidade de contratação do DS87, foi a vez do diretor Chico Guerra falar publicamente sobre o tema. Numa entrevista para a Rádio Jornal, Chico foi bastante enfático sobre o que pensa em relação a isso.
Esse é um assunto muito vivo nas redes sociais. O que a gente acompanha de Diego é que é um grande atleta e tá fazendo um grande ano no Grêmio, o que já desqualifica o Sport. Acho muito difícil a gente tirar alguém em destaque desses times grandes, como Grêmio e Flamengo. Não houve novela nenhuma, apenas discussão de rede social.”
No mais, o que resta ao torcedor, nesse momento, é apenas aguardar. Aguardar para que, de fato, aconteça uma proposta por parte do Sport. E, caso haja mesmo essa proposta, Diego Souza pense com carinho nela. Afinal, como já foi informado, pessoas próximas ao jogador garantiram que, em caso de um interesse real por parte da diretoria rubro-negra, existe sim a vontade de voltar e, como o próprio DS87 já disse anteriormente, “voltar e botar pra f… de novo” com a camisa rubro-negra de número 87. Que essa novela termine com final feliz para todos os envolvidos.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.