Vice-presidente rubro-negro fala sobre montagem da nova direção de futebol

presidenciais do Sport (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)
Yuri Romão no dia das eleições presidenciais do Sport (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

O presidente em exercício do Sport Club do Recife, Yuri Romão, falou sobre o momento do clube na manhã desta terça-feira no canal Eu Pratico Sport TV. E dentre os temas que estão em evidência, respondeu a respeito da composição da nova diretoria de futebol, uma vez que a antiga foi destituída após erro na inscrição dos atletas contratados.

Sem entrar em maiores detalhes, o dirigente descreveu o perfil que idealiza para assumir a função. Yuri fez questão de levar em consideração a pressão que existe em trabalhar no Sport para a escolha do profissional.

Desde sexta-feira a gente começou um comitê para conversar com vários executivos. Eu sou de trazer gente boa, gente barata. O Sport é um clube extremamente complexo, por conta de torcida. É uma torcida forte, muito apaixonada. Nos últimos anos esse acirramento político trouxe uma animosidade para o clube. Não é todo executivo que aguenta essa pressão.

Correndo contra o tempo, Yuri respondeu sobre o executivo de futebol. ”A gente traçou um perfil e estamos conversando. Eu tenho uma preferência por um executivo, estamos conversando, espero que até o jogo do Corinthians a gente já tenha tanto o executivo, como o dirigente para anunciar.