Vila Nova/GO muito motivado para pegar o Leão

Jogo em casa, 100% de aproveitamento em seus domínios, empate fora de Goiânia na última rodada, elenco fortalecido e atualmente na quinta colocação do campeonato. A situação parece confortável, mas o Vila Nova tem problemas para o jogo de hoje à noite, contra o Sport Recife, às 20h30, no Serra Dourada, válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As ausências de Heleno e Itaqui são certas, já que o volante está suspenso com o terceiro cartão amarelo e o meia, contundido.

Outro possível desfalque é o zagueiro Willams, que sente dores no pé direito. Ele será avaliado ainda hoje pelo departamento médico do Colorado. O médico Ricardo Couto deu 50% de chances para que Willams jogue. Ontem, ele foi medicado com antiinflamatório injetável e faria fisioterapia à noite. Caso Willams não possa enfrentar o time pernambucano, Higo o substitui.

No meio, a situação é mais complicada e o técnico Evair (foto) faz mistério. Três jogadores disputam as duas vagas: Jean Carlo, Tim e Robson. Evandro deve atuar como segundo volante e os dois meias escalados serão responsáveis pela armação das jogadas. Os prováveis titulares devem ser Jean Carlo, que estréia com a camisa do Tigrão nesta Segundona (o jogador já passou pelo Vila no ano passado), e Robson.

Sérgio Müller e Paulo Ramos seguem como a dupla de ataque vilanovense, já que não será neste jogo que o atacante Wando voltará de contusão. Nos últimos dois jogos em que atuou como titular, Sérgio Müller conseguiu emplacar dois gols, o que o fez se redimir com torcida e técnico colorados.