Vinícius estará fora até do banco, amanhã

O atacante Vinícius está fora do banco do Sport para o jogo de amanhã, às 16h, contra o Gama, na Ilha do Retiro, quando o rubro-negro procurará evitar o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador não participou do coletivo-apronto, ontem à tarde, alegando dores musculares. O técnico Neco não conversou com o atleta e ficou chateado. Por isso, decidiu tirá-lo da relação, como também o meia Alexandre. Na verdade, o treinador já tinha decidido montar o ataque com Bibi e Jadílson.

Na Sala de Imprensa, o técnico não quis revelar o motivo que o levou a deixar Vinícius, bem como Alexandre, fora da lista de convocados. “Não vou dar explicações sobre a minha decisão de não relacionar os dois jogadores.”

Ao deixar o vestiário, Vinícius argumentou que sentiu dores, pois os treinos da semana foram fortes. “Eu senti um cansaço muscular e pedi aos médicos (Amilton Crócia e Edelson Dourado) para ser poupado. Não esperava ficar fora da relação. Foi uma decisão do treinador e tenho de acatar, mas estarei no estádio para apoiar meus companheiros.”

O atacante, que deve deixar o Sport a partir de segunda-feira, negou ter recebido uma proposta da Ponte Preta: “Não tenho empresário e ninguém da Ponte Preta me procurou.”

Foto: JC Imagem / Arquivo