Volante do Sport deixa derrota contra o Flamengo para trás e mira bom resultado contra o São Paulo

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

O Sport vem de uma sequência ruim de resultados e o reflexo disso é a 17ª colocação na tabela de classificação na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o volante Zé Welison afirmou que, apesar do placar ruim contra o Flamengo na última rodada, os jogadores trataram de deixar para essa fase negativa e já pensam no próximo compromisso.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, contra uma grande equipe. Apesar dos resultados que a gente vinha obtendo. A gente foi para o Rio sabendo que seria um grande desafio. Infelizmente não foi o resultado que a gente queria, mas a gente tá com a cabeça boa. Procuramos esquecer o mais rápido possível esse resultado, porque a gente sabe que é jogo atrás de jogo e o Campeonato Brasileiro é uma competição difícil e a gente já tem o São Paulo pela frente, que também é uma grande equipe, uma equipe que tem grandes jogadores e a gente procura estudar o adversário o máximo possível para poder executar aquilo que foi trabalhado ao longo da semana”, disse Zé Welison.

O próximo confronto do Sport é contra o São Paulo, no próximo domingo (22), às 20h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O embate contra a equipe paulista é tratada com muita seriedade já que o clube e os jogadores tem o objetivo de conquistar pelo menos quatro pontos nas próximas duas rodadas do Brasileirão por se tratar de dois jogos em casa.

“Está sendo uma semana bem trabalhada por todos nós. É uma grande equipe, um grande adversário e a gente tem trabalhado em cima disso, em cima daquilo que o São Paulo tem desempenhado ao longo da competição e a gente tá bem concentrado para isso, porque sabemos que não podemos mais relaxar e a gente deu esse mole contra a equipe do Flamengo. Temos que procurar fazer um grande jogo, porque estamos jogando em casa e temos que conquistar o objetivo e a gente não pode tá nessa posição na tabela e temos que sair de lá”, encerrou o volante.