Voltando ao Sport depois de suspensão, Marquinhos analisa partida contra o Coritiba: “É o jogo do ano”

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
O Sport enfrenta o Coritiba neste domingo, na Ilha do Retiro, precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, o Leão vai ter uma sequência de duas partidas dentro de casa. Sobre o jogo diante dos paranaense, o atacante Marquinhos, que retorna de suspensão, declarou que é o mais importante da temporada para o leão.
“É o jogo do ano. Estamos encarando como o jogo do ano. É vencer ou vencer, não tem outro resultado. Vamos para cima, se não for na técnica, vamos na força, na raça, como der, mas o importante é sair com a vitória”, afirmou.
Com a derrota para o São Paulo, no último domingo, o leão se tornou a equipe que menos pontuou nas últimas 10 rodadas do Campeonato Brasileiro, entre a 15ª e a 24ª rodada. O Rubro-negro conquistou apenas cinco de 30 pontos disputados e tem um aproveitamento de 16,67% neste período. Em contrapartida, o Coritiba também não vive um bom momento na Série A. Na 18ª colocação com 21 pontos, o time paranaense ainda não venceu sob o comando do técnico Rodrigo Santana. Foram cinco jogos, dois empates e três derrotas.
“O nosso pensamento é vencer ou vencer esse jogo. Acho que não tem outro resultado, vamos para cima, vamos tentar fazer o nosso mando de campo valer a pena e tentar sair com os três pontos para a gente se distanciar dessa zona que não é nossa”, disse Marquinhos.