“Vontade de matar na porrada” Bivar crítica conselheiros do Sport

Depois de ter voltado para a Série A esse ano, a situação do Sport piorou. É somente o quinto colocado na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano e foi ainda eliminado pelo o Altos-PI na Copa do Nordeste. O presidente do clube Milton Bivar, lamenta bastante das gestões anteriores:

“Tem dia que dá vontade de chorar. Quebraram o clube de uma forma incrível. Estavam com raiva do clube e fizeram isso.O que dói mais eu não conseguir atender a torcida sobre Diego Souza, André. Sou cobrado diariamente em todos os lugares que vou por fruto de uma campanha caluniosa de canalhas que vazam informação com intenção de prejudicar da nossa gestão”, declarou.
Ele ainda disse sobre a tentativa que conselheiros em prejudica-lo:Fizeram isso para eu não aguentar a pressão e entregar o cargo e acabar com o clube de uma só vez. Deixaram uma ideia que tem que arriscar: o jogador bom contrata e depois vê como vai pagar. Eu não faço loucura. Todas as vezes que comandei o Sport foi dentro da realidade” reiterou Bivar.

Milton ainda fez mais críticas pesadas a gestões anteriores mencionando os mandatos de Arnaldo Barros e Humberto Martorelli e condenou quem comentasse negativamente sobre o seu trabalho:” Fico triste mesmo. Alguns conselheiros, que entendem de matemática, teve muita culpa porque eram conselheiros da época de Arnaldo e Martorelli e que deixaram o clube a chegar nessa situação”, (..) São tão cínicos, tão cabra safados, tão canalhas, e ainda ficam criticando a diretoria. Dá dois tipos de raiva: uma vontade de matar na porrada e sair daqui” admitiu.

O próximo compromisso do Sport será no sábado, ás 18:00, contra o América-RN pela a Copa do Nordeste.