Na última semana, o Sport recebeu uma proposta de cerca de R$ 12 milhões de reais pelo meia Gustavo. A oferta foi feita pelo Metalist, da Ucrânia, porém recusada pela diretoria leonina. Em entrevista à Rádio Clube, o presidente em exercício Yuri Romão falou sobre o assunto e o porquê da negativa à proposta dos ucranianos.
”De fato, houve o contato com um empresário, mas, de pronto, eu rechacei qualquer abertura de conversa. Em função do que seria, como até me manifestei nas redes sociais, uma insanidade da minha parte abrir uma negociação em meio à nossa luta pela permanência na Série A”.
Yuri deixou claro ainda que a medida não vale apenas para o caso de Gustavo. Como o Sport atravessa o momento mais decisivo de sua temporada, o clube não está disposto a abrir negociações a respeito de nenhum atleta no momento.
”Nosso foco está em permanecer na divisão. Não em fazer uma negociação envolvendo qualquer atleta. Não tem só Gustavo. Você tem Mikael, Mailson e atletas oriundos da base rubro-negra que podem interessar outros clubes. Nós só vamos abrir negociações no final do campeonato”
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.