Yuri Romão volta a falar sobre interesse mútuo a respeito da continuidade de Gustavo Florentín no Sport

Sport de olho no dinheiro
Sport de olho no dinheiro

Apesar da situação dramática do Sport no Campeonato Brasileiro, o trabalho do técnico Gustavo Florentín tem recebido grande aprovação dos torcedores e da diretoria leonina. Identificado com o clube e com a torcida, o paraguaio também demonstra se sentir bem no Sport. E a continuidade desse casamento, ao que tudo indica, está bem encaminhada.

O presidente em exercício do Leão, Yuri Romão, já havia assumido o interesse em renovar com Florentín para 2022. Da mesma forma, o dirigente e o próprio treinador já declararam que o comandante pretende dar prosseguimento ao seu ciclo na Ilha do Retiro. Em entrevista à Rádio Clube, nesta segunda-feira (22), Yuri voltou a falar a respeito da possível renovação contratual.

Mesmo havendo interesse mútuo, a permanência do técnico ainda não é certa. Isso porque a incerteza da divisão que o Sport disputará em 2022 está ligada à situação financeira dos Rubro-negros na próxima temporada.

“Existe o interesse do técnico e sua comissão em permanecer em Recife. Ele mesmo disse para mim, pessoalmente, que se identificou muito com o Sport, com a torcida. Ele está maravilhado com a torcida rubro-negra. Então, há o interesse por parte dele e também há o interesse por nossa parte. Agora, a gente precisa resolver a situação se a gente fica na Série A ou se vai para a Série B e depois a gente senta para negociar.”