Neste sábado, o zagueiro Rafael Thyere falou pela primeira vez após se lesionar pela segunda vez e explicou que vai fazer ao máximo para se recuperar e ficar à disposição do técnico Daniel Paulista. Na visão do jogador, a ideia é acelerar nos exercícios para voltar a treinar.
“Esse começo de temporada foi muito complicado. Por ter me machucado no início do ano e agora, na volta aos treinamentos após a pandemia, aconteceu isso. Neste momento, quero focar na recuperação física pelo tempo que fiquei sem ter como treinar. Mas espero em breve poder estar à disposição e ajudar a equipe”, diz.
Nesta segunda segunda lesão, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo que o tirou dos gramados por mais de um mês. Dessa vez, o jogador acredita que o tempo de recuperação possa levar por mais tempo para voltar a jogar.
“Foi muito ruim receber essa notícia, quando soube que ficaria um mês sem poder ter a chance de atuar, após uma inatividade de três meses devido a pandemia… Foi um período de recuperação muito difícil. Tive uma lesão de grau dois para três. Consegui me recuperar em um mês. Poderia demorar até mais tempo, pela gravidade que foi, após me machucar sozinho e pisar de mal jeito no treino”, completou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.