Em contato com o MeuSport, empresário de Zé Welison fala sobre situação do volante

Zé Welison pode ficar no Sport
Zé Welison pode ficar no Sport

A volta dos que não foram. O Sport não desistiu da contratação do volante Zé Welison. De acordo com a imprensa turca, o Giresunspor-TUR desistiu da contratação do jogador, que está fora dos planos do Atlético Mineiro e tem com contrato até dezembro de 2023.

O MeuSport entrou em contato com André Cury, empresário de Zé Welisson, e questionou se existe alguma possibilidade dele continuar do Sport em 2022. Resposta: “Não”. O repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, também procurou uma pessoa ligada ao leão para saber sobre o atleta.


“Conversei com uma pessoa do Sport que conversou hoje com Zé Welison e brincou: “Fica logo aqui que não gastamos com a passagem”. Zé sorriu, mas disse que vai mesmo jogar na Turquia. O leão estaria disposto a não desistir de William Oliveira, e também trazer Zé, mas ele não vem”, disse o repórter em seu Twitter.


Vinícius Calado, repórter da CBN Recife, também trouxe novas informações sobre o volante: “Uma pessoa do Atlético/MG não quis cravar a não ida do volante para a Turquia. No entanto, os veículos turcos informam que, apesar do pré-contrato com o Giresunspor, o negócio foi desfeito. Detalhe: Zé Welison testou positivo para COVID-19 e está em Recife”, relatou.

Confira os momentos de Zé Welison pelo Sport:

YouTube video

Você viu? Diretoria negocia contratação de volante que pertence Ceará

A diretoria do Sport segue no mercado em busca de novas peças para o elenco. O nome da vez é do volante William Oliveira, de 29 anos, que atualmente defende o Ceará. As negociações estão em andamento e é boa a possibilidade do acerto sair em breve. A informação foi trazida inicialmente por João Victor Amorim, da Rádio Jornal.


William Oliveira jogou pouco na reta final do ano passado com Tiago Nunes, após se recuperar de lesão no joelho, foram apenas dois jogos como titular nos 20 sob o comando do técnico. Ao todo, na última temporada, fez 18 partidas. Ele tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2022.

Anteriormente, havia disputado 22 jogos em 2020 e 19 partidas em 2019. Além do Ceará, o volante acumula passagens por Sampaio Corrêa (venceu o Nordestão de 2018), Madureira, Bangu, Vasco, Doze, Sport Clube Capixaba, São Mateus e São Gonçalo.