Trabalho, suor, dedicação e comprometimento. Essas são algumas das ações que acompanham o volante rubro-negro, Zé Antônio. Com uma regularidade de causar inveja, admirado pelos torcedores do atual clube – Sport Recife – e tendo poucas oportunidades com o técnico Toninho Cerezo. O atleta tenta se doar ao máximo e aproveitar as oportunidades quando entra em campo.
Quem acompanha o Sport, percebe que mesmo após os treinamentos diários o volante Zé Antônio, continua fazendo sua preparação no campo auxiliar do clube. Na finalidade de ficar sempre bem fisicamente para ajudar o Sport Recife, a voltar para a elite do futebol nacional.
“Quando acaba o treinamento, sempre peço a comissão técnica para continuar trabalhando a parte física”, disse o atleta para complementar logo em seguida. “Mesmo liberado não tiro folga. Quando tenho um período livre, vou à academia. Quero ficar 100%, por isso estou trabalhando nos dois períodos”, explicou.
E o esforço de todo esse trabalho foi visto na partida diante da Ponte Preta, no último sábado, na Ilha do Retiro. O volante Zé Antônio entrou na etapa complementar no lugar do também volante Tobi. Marcando o gol de empate do time rubro-negro em uma bela cobrança de falta aos 36 min. do segundo tempo.
Redação meuSport.com
Com informações da Assessoria do jogador
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.