Com show de Mikael, Sport vence o Náutico por 3 a 2

Sport
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O duelo entre Sport e Náutico foi digno deste clássico. Em um jogo muito disputado e brigado, o Sport se saiu melhor e venceu por 3 a 2 com três gols de Mikael.

No primeiro tempo o Sport tinha dificuldades para trocar passes e recorria a lançamentos longos para Mikael, que mesmo muito marcado dava trabalho para a defesa do Náutico.

Aos 27 minutos do primeiro tempo o Náutico abriu o placar após falha do goleiro Maílson, que soltou a bola nos pés de Robinho, que empurrou para as redes.

O primeiro tempo ainda teve boas oportunidades, Mikael desperdiçou algumas chances claras de gol. Por outro lado, o Náutico chegou bem aos 39 minutos, Carpina bateu forte e a bola foi no travessão.

No apagar das luzes no primeiro tempo, o Sport empatou a partida com ele, o homem do jogo, Mikael recebeu o passe e fez uma finalização digna de centroavante.

O segundo tempo começou brigado mas com poucas chances claras de gol. Aos 25 minutos, o Sport conseguiu marcar de pênalti, com Mikael. No lance do pênalti, Camutanga levou o segundo amarelo e foi expulso.

O Náutico não se abateu com a expulsão e logo aos 33 minutos vou a deixar o placar empatado em 2 a 2. Entretanto a partida tinha dono, Mikael, o homem do jogo recebeu bom passe de Alanzinho e fez seu terceiro gol na partida, e o terceiro do Sport.