Confira as palavras do presidente do Sport sobre o novo patrocínio master do clube em 2022

yuri
(Foto: Victor Patrício / Betnacional)

Na busca por fortalecimento para a temporada 2022, o Sport fechou um reforço muito importante. Mas, desta vez, não se trata de uma contratação para ajudar dentro de campo, mas sim uma parceria que vai auxiliar fora dele. Conforme noticiado há semanas, o Leão voltará a ter um patrocinador master, que será a casa de apostas Betnacional. A marca irá patrocinar não só o Leão, mas todo o trio de ferro na disputa do Campeonato Pernambucano, estampando as camisas também de Náutico e Santa Cruz.

E na manhã desta quinta-feira (6), o presidente em exercício do Sport, Yuri Romão, concedeu entrevista coletiva ao lado dos mandatários dos dois rivais e de João Studart, presidente do grupo NSX Sports, na Arena de Pernambuco. O dirigente rubro-negro exaltou a empresa parceira, alegando se tratar de uma aliança para além do fator financeiro. Com isso, Romão afirmou também que o Sport não irá medir esforços para corresponder às necessidades da Betnacional.

”Tem uma representatividade muito grande. Chega num momento importante, mas eu vou mais além do que a questão financeira. Eu creio que a Betnacional tá chegando para suprir uma possível ausência de parceria. Quando eu digo parceria, é no sentido de que as vezes, a gente no decorrer do ano a gente precisa de um apoio, seja ele financeiro, seja ele operacional, seja ele o que for. E a Betnacional se propôs a isso. Não é só o lado financeiro, é ter uma empresa parceira do lado. Eu tenho certeza que o Santa Cruz e o Náutico também farão o possível, e o Sport não vai ficar de fora, para que o que a Betnacional pretende ter com esse patrocínio, ele tenha.”

Imagem
Foto: Twitter / NE45minutos

Relembre a negociação entre Sport e Betnacional

Mesmo patrocinando os clubes de Pernambuco ao mesmo tempo, a nova parceira não negociou com ambos de maneira conjunta. As conversas ocorreram de maneira independente, assim como os acertos foram feitos em dias distintos. O Santa Cruz foi o primeiro a fechar o contrato, ainda em novembro, o Náutico fechou após o resultado das eleições e o Sport foi o último, selando o acordo na última quarta-feira (29) de 2021.