Em contato com o MeuSport, diretor fala sobre possível interesse do Ceará em Sabino

Diretor do Sport fala sobre Sabino
Diretor do Sport fala sobre Sabino

Após as saídas de Gustavo e Mikael, o zagueiro Sabino pode ser mais um a deixar o Sport. Segundo informações, o interessado na contratação é o Ceará, que já tentou anteriormente envolver a ida do zagueiro nas negociações que culminaram nos empréstimos dos volantes Pedro Naressi e William Oliveira. A primeira investida alvinegra foi negada pela cúpula leonina. Segundo informações, o Ceará, no entanto, está disposto a oferecer mais um atleta de seu elenco para contar com Sabino em 2022. O camisa 35 detém um dos maiores salários do elenco rubro-negro.

Em contato com o MeuSport, Augusto Carreras, vice-presidente de futebol do Sport, falou sobre a especulação: “Essa conversa de Sabino no Ceará, é perua requentada”, disse o diretor.

Confira alguns lances de Sabino, zagueiro do Sport:

YouTube video

 Você viu? Justiça concede rescisão indireta do contrato de Betinho

Justiça do Trabalho concedeu rescisão do contrato ao volante Betinho, junto ao leão. Em decisão assinada pela juíza Carolina de Oliveira Pedrosa nesta quarta-feira, o clube tem cinco dias para fornecer o atestado liberatório ao jogador, sob multa de pena diária de R$ 5 mil limitada a 30 dias.

Com isso, a rescisão contratual de Betinho deve ser publicada em breve no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O volante tinha vínculo até 2024, mas sequer se apresentou ao Sport neste começo de ano.

O jogador também cobra ao clube R$ 3.076.394,30 por débitos trabalhistas referentes a salário, direitos de imagem, depósito de FGTS e férias referentes ao período em que ele esteve na Ilha do Retiro, além de cláusula compensatória, custas processuais, juros e correções monetárias.


O volante chegou ao Sport no começo de 2020, mas só passou a receber oportunidades efetivas a partir do Brasileirão daquele ano, onde terminou como titular. No ano seguinte, teve o contrato renovado por três temporadas, mas pouco jogou: apenas 12 vezes, sendo quatro partidas na Série A e somente uma sob o comando de Gustavo Florentín (diante do América-MG, na Arena de Pernambuco).

Leia mais:

Técnico do Sport demonstra irritação com o time e detona jogador: “Tem que mudar a atitude”

Retrô x Sport: Veja os gols e os melhores momentos do jogo