Lucas Lima revela motivo do “atraso” no seu acerto com o Sport: “Questão de vida ou morte”

Lucas Lima, Raphael Campos - Sport
Lucas Lima, Raphael Campos - Sport

O sorriso no rosto de Lucas Lima deu lugar a uma expressão mais séria por alguns instantes. Apresentado como novo jogador do Sport, o meio-campista explicou por que demorou a dar o “sim” ao Leão. Ele revelou ter passado por um drama familiar, ainda quando defendia o Santos no ano passado.

“Faltando uns dois meses para terminar o ano, o meu irmão sofreu um acidente. Questão vida ou morte, uma coisa muito séria. Pouca gente soube. Abri para poucos para não parecer desculpa”, contou Lucas Lima.

“Quando o Sport me procurou, foi numa semana importante, o meu irmão estava se recuperando, mas tinha mais uma operação para fazer. Mas desde a primeira vez que os empresários falaram que era o Sport, eu já sabia da minha situação no Santos, eu não poderia dizer não. Mas queria ter tempo para ficar com família após cirurgia. Então foi isso que aconteceu”, detalhou Lucas Lima.

De acordo com Lucas Lima, com o irmão recuperado, ele tomou a iniciativa de ligar para dar a resposta ao Leão, clube que já havia defendido em 2013. O meio-campista afirmou que a proposta “bateu no coração” dele por ter sido o clube que abriu as portas para que ele ganhasse projeção nacional e chegasse à seleção brasileira.

“Só esperei esse tempo (recuperação do meu irmão). E logo que isso acabou, eu mesmo liguei para o Sport e falei: quero ir, é um desejo do meu coração, está tudo bem aqui em casa, vou poder me entregar 100%. Houve comentários, também não queria rebater para não dar mais ibope, mas particularmente foi meu pensamento e o que aconteceu”, detalhou.

BASTIDORES DE SPORT 4 X 1 CENTRAL

YouTube video